Portugal Ops

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUTAMENTO ABERTO! Todos os que se quiserem inscrever no Clan, podem estar sujeitos a chamadas ou treinos para ingressar no clan.

8º Treino para o Call of Duty: Modern Warfare 2 prestes a ser marcado!

Portugal Ops dá as boas vindas a Darkpicha!

2 participantes

Canal do Youtube - Oficialmente ABERTO!

Xero
    Xero
    PTO Founder
    PTO Founder

A Jogar : Call of Duty: Black Ops
    PSN ID : XeroPT
    PTO Points : 5383

Canal do Youtube - Oficialmente ABERTO! Empty Canal do Youtube - Oficialmente ABERTO!

Mensagem por Xero Dom Out 31, 2010 3:40 am

Pois é pessoal, o canal do Youtube já está oficialmente aberto. Comprei hoje a minha placa de captura para gravar os nossos treinos, jogos, torneios, etc...

Conto em fazer uma montage's com os melhores momentos do nosso clan.

Deixo-vos aqui um pequeno vídeo (não está completo) de um jogo 1vs1 eu contra o mAwUkOo.
    Crescendoll
    PTO Forum Member
    PTO Forum Member

A Jogar : Dead Space
    PSN ID : Necro_Soldier
    PTO Points : 5230

Canal do Youtube - Oficialmente ABERTO! Empty Re: Canal do Youtube - Oficialmente ABERTO!

Mensagem por Crescendoll Dom Out 31, 2010 1:47 pm

Boa qualidade, sim senhor. Quando me disseste que era SD, não esperava mais. Mas tem uma imagem ainda mais limpa que as Hauppage HD.
    Xero
    Xero
    PTO Founder
    PTO Founder

A Jogar : Call of Duty: Black Ops
    PSN ID : XeroPT
    PTO Points : 5383

Canal do Youtube - Oficialmente ABERTO! Empty Re: Canal do Youtube - Oficialmente ABERTO!

Mensagem por Xero Dom Out 31, 2010 3:16 pm

Crescendoll escreveu:Boa qualidade, sim senhor. Quando me disseste que era SD, não esperava mais. Mas tem uma imagem ainda mais limpa que as Hauppage HD.

Eu andei a mexer não só nas configurações da placa de captura, como no Sony Vegas (Edição do Video), para ficar do tipo Sub-HD.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 3:45 pm